quarta-feira, 8 de agosto de 2012

mais uma



Eu ali, sendo só mais uma na multidão, quando de repente meu olhar para no olhar dele.
Nossa! Quanto tempo faz desde a última vez? Aquele mesmo sorriso bobo que me rouba toda atenção.  Aquela mesmo olhar gostoso que me dá vontade de mais...
Foi o “oi” em formato de boa tarde mais gostoso dos últimos dias.
Notava-se no ar uma inquietude! Uma vontade mútua de abraços calorosos de duas pessoas que se desejam. Em toda palavra que ele pronunciava, a atenção dela de maneira completa, voltava para os lábios falantes, e toda sua imaginação fluía mais rápido do que ela podia controlar. Parecia que o mesmo acontecia com ele... “e a vontade crescia como tinha de ser”. Não se tratava de Eduardo e Mônica, mas era um romance tão bonito de se ver quanto? Estavam os dois sozinhos diante dos olhos da sociedade. Nada podia ser feito a não ser curtir o efeito da imaginação.
Foram os 50minutos mais abençoados que já tivera para saciar a vontade e matar a saudade que sentia de tê-lo por perto. O pior de tudo é que a vontade tornou-se maior e um próximo encontro desse estilo ou melhor, só com a permissão de todos os deuses juntos. Parece que trata-se de muito pecado, um combinado de luxúria + tesão x traição) para que um só possa entender e depois julgar.
Sabe aquele lance de química? A testosterona + o cheiro de homem que só ele exala, cria a melhor composição já experimentada em toda a face da terra.
Deixemos a menina sonhar e desejar o que quiser... Mesmo que seja sempre um absurdo!

Rio, 17/7/2012  -   VirGom' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário