sábado, 16 de junho de 2012

^^


... e que o resto vá pra puta que o pariu!
Tão gratificante falar um palavrão em meio a váaaaarios pensamentos. Tão gratificante respirar fundo e sentir-se feliz e completa.
Sobre o post anterior, eu já deveria ter comentado... ou não! A questão é que eu fiz exatamente o que meu coração mandou e de resto deixei que a vida desse rumo. O resultado em mim não poderia ter sido melhor porque no fim de tudo, devolvi com todo o direito a pior pohada da minha vida.
Ódio? Raiva? Rancor? INDIFERENÇA! Em mim não cabem os sentimentos das interrogações. Só certezas. E sou grande d+ para guardar em mim sentimentos ruins apesar do 1.59 e por isso (e só por isso) precisava dar um jeito de externar todos... E foi o que aconteceu! De resto, não tenho nada a ver com mais nada e que ótimo por isso.
O pior de tudo, é receber por e-mail conselhos de pessoa sem moral e recadinho em forma de agulhada de gentinha! #OMG
Pior que eu tento deixar pra lá, mas na minha cabeça não cabe isso de responder com o silêncio. Sabe aquilo de "quem cala consente"? Não é isso que eu quero que aconteça. Também não vou me estender em nenhum blablabla porque não é essa a intenção. Vou falar apenas o suficiente para me satisfazer... Nisso eu sou completamente egoísta e me orgulho d+ disso! Quando eu cansar eu jogo de lado.
Já era pra eu estar dormindo... Mas tem coisas super super na TV e só por isso corri pra cá!
Até a próxima galerinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário